quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Coloque sua empresa no Google de GRAÇA! Como criar GOOGLE MEU NEGÓCIO OTIMIZADO (Google My Business)



🔎 🚀 Coloque QUALQUER NEGÓCIO no Google GRATUITAMENTE! O vídeo ficou longo porém é o MAIS COMPLETO da internet, vou te ensinar a criar um Google Meu Negócio Otimizado para você SAIR NA FRENTE DOS CONCORRENTES! 🔗 LINKS ÚTEIS : ✅ Google Meu Negócio: https://www.google.com/intl/pt-BR_br/business/ ✅ Link do Whatsapp: https://www.convertte.com.br/gerador-link-whatsapp/ ✅ Site Profissional para seu negócio: https://www.siteautomatizado.com.br/ 📷💻 Você bomba no INSTAGRAM? Conheça o SITEGRAM: 👉🏼 https://www.siteautomatizado.com.br/sitegram 💼 📍 SOBRE O GOOGLE MY BUSINESS - GOOGLE MEU NEGÓCIO O Google Meu Negócio é uma ferramenta gratuita e fácil de usar que possibilita que empresas e organizações gerenciem a presença on-line no Google, inclusive na Pesquisa e no Maps. Se você tem uma empresa que atende clientes em um local específico ou se atende clientes dentro de uma área de cobertura designada, o Google Meu Negócio pode ajudar as pessoas a encontrá-lo. Empresas verificadas no Google têm o dobro de chance de serem consideradas de confiança pelos usuários. 👍🏼 BENEFÍCIOS DO GOOGLE MEU NEGÓCIO Os benefícios do Google Meu Negócio podem ser divididos em três categorias: 1 - Mantenha informações precisas sobre sua empresa on-line - Informe o Google sobre seu horário de funcionamento, site, número de telefone e local (um endereço, área de cobertura ou marcador do seu lugar, dependendo da empresa). - Use o aplicativo para dispositivos móveis para se manter atualizado sobre sua presença on-line onde você estiver. 2 - Interaja com os clientes - Poste fotos da sua empresa e dos seus produtos e serviços - Colete e responda aos comentários dos clientes 3 - Conquiste novos clientes - Melhore a forma como sua empresa aparece on-line para que novos clientes possam encontrar você - Direcione os clientes para seu site - Quando estiver pronto, considere o uso de anúncios com base em localização com campanhas inteligentes no Google Ads para alcançar um público ainda maior ▶️ ENCONTRE NO VÍDEO: ● 0:32 Como é e o que é Google My Business ● 4:25 Como criar o Google Meu Negócio ● 11:18 Dicas para Otimizar o Google Negócio ● 16:45 Como cadastrar produtos no Google meu Negócio ● 18:58 Como verificar o Google meu Negócio 👨🏽‍💻 SOBRE RAFAEL SILVESTRE 💻 WEB DESIGNER Quer colocar o seu Negócio na Internet? 🌐 💼 EMPREENDEDOR ONLINE Quer saber como GANHAR DINHEIRO ONLINE? 🤑 👍🏼 Se inscreva e VEM COMIGO! 😘 MARKETING DIGITAL - NEGÓCIOS ONLINE

Assista o vídeo no Youtube: https://youtu.be/_i8uAamwHaE

Nenhum comentário:

Postar um comentário